quarta-feira, 11 de junho de 2014

31 de Maio - Biblioteca Municipal de São Domingos de Rana

Aqui ficam algumas das fotografias tiradas neste dia simplesmente verde, fresco e cheio de pessoas maravilhosas!
O meu MUITO OBRIGADA a todos os que aqui estiveram presentes, mas também a todas as mensagens que fui recebendo com muitos desejos de sucesso.
Um livro que começou a existir na minha cabeça em 2006, a partir de um poema de Mário Quintana, este projecto vai para além de um simples livro para crianças. Nele dou trabalho intencionalmente a pais e a educadores - Um trabalho que, a meu ver, se quer feito todos os dias com os miúdos, independentemente de qualquer livro!
Neste caso, o caminho da descoberta "deste" nome, quer-se feita e entendida em parceria - crianças e adultos.
A música... bom a música é apenas a certeza de que quando tenho uma ideia, tenho de a levar o mais longe que me for possível :)













Sem comentários:

Enviar um comentário